Pr. Jayme Lucas


Glorifico a Deus por mais um ano que se inicia ano este que teremos muitos trabalhos na casa do Senhor.
Deus prometeu-nos um Novo Tempo, pois assim será em nome de Jesus.
Estejamos atentos à voz do Espirito Santo para entendermos o que cada um de nós daremos a Deus, e sejamos perseverantes em nossa batalha.
Deus nos coloca em determinadas lutas para pelejarmos e não apenas esperarmos que Ele desça do Céu e vença por nós.
Ele nos dá força, nos capacita, até guerreia por nós se preciso for, mas em determinadas situações temos que enfrentar e mostrar que em nossa vida existe um Deus que nos faz vencer.

Na palavra de Deus temos um belo exemplo de perseverança,  Moisés levantou 12 homens para espiar a terra, Calebe e Josué estavam entre eles. Calebe olhou para a terra e enxergou com olhos espirituais. Um homem comum não consegue enxergar o que Deus quer mostrar espiritualmente. Os espias voltaram e disseram a Moisés que a terra era cheia de gigantes, eles não enxergaram o que Deus podia fazer.
Calebe levantou-se, porque o que ele tinha visto eram coisas superiores.
O que ninguém conseguiu enxergar, Deus vai te mostrar.

Aproveito esta oportunidade para agradecer ao corpo de obreiros em geral pelo apoio que tem dado em nosso setor.

Continuo contando com as orações, participação, apoio e parceria de todos, assim continuaremos sendo vencedores em Cristo.
Resta-nos agradecer a Deus pelas copiosas bênçãos que continuarão sendo derramadas sobre cada um de nós, temos fé, que muitas pessoas aceitarão a Jesus, muitos serão batizados com o Espírito Santo, enfermos serão curados, vidas e famílias serão restauradas, em 2014.

Pr. Jayme Lucas Sacramento Filho
Pr. Setorial – Arujá











Seguidores