terça-feira, 19 de abril de 2011

Página da Bíblia no Facebook passa de 6,7 milhões de fãs

A página da Bíblia no Facebook tem mais de 6,7 milhões de seguidores - mais do que as páginas do time Manchester United e celebridades como Justin Bieber e Lady Gaga. Os dados foram divulgados esta semana pelo allfacebook.com.

A página da Bíblia no Facebook é gerenciada por Jane Queira, da United Bible Societies. Ela disse que aproximadamente um milhão de pessoas escrevem comentários e postam versículos em suas páginas pessoais.
"As Sociedades Bíblicas Unidas perceberam que a Bíblia foi citada mais de 239 milhões de vezes no Facebook, só no mês passado. É maravilhoso ver as pessoas deixando comentários dizendo como foram tocadas por uma passagem bíblica".

Jane Queira está feliz, pois muitas pessoas usam a plataforma digital para ler a Bíblia. "Assim como muitas igrejas incentivam a leitura da Bíblia, a Sociedades Bíblicas Unidas ajudar cerca de sete milhões de pessoas a lerem as Sagradas Escrituras diariamente, usando o Facebook".

Cerca de 51% das pessoas que utilizam esse serviço no Facebook têm menos de 25 anos. "Muitos jovens acessam a página da Bíblia para tirar dúvidas sobre a fé cristã. Eles têm indagações inteligentes sobre os ensinamentos bíblicos".

Não são apenas os cristãos que procuram a página da Bíblia, mas os ateus e os muçulmanos também. "Nós amamos debater com as pessoas que têm diferentes pontos de vista", disse ela. "Procuramos demonstrar o amor de Deus para todas as pessoas em nossas respostas, mostrando um interesse genuíno em todo o mundo".

Visite a página da Bíblia no Facebook.

Fonte: CPAD News

Seguidores